Muito tempo sem postar. Estou aqui denovo...
Pois é, esse último mês foi até legalzinho, acabei me divertindo bastante e descobri que a diversão não é só evento otaku, acredito que isso agora ficará em segundo plano.
Mas não é para falar disso que estou aqui.
Estou muito indignado com uma situação: Pagar pelos pecados dos outros.
Pois é, meio repentino né? Mas o que aconteceu também foi repentino. Tente imaginar que você tenha planejado tudo em sua vida por dois anos, e acontece algo que não tenha 'nada a ver com você', mas que acaba, com o perdão da palavra, te fodendo bonito? Então, é assim que estou me sentindo.
Não vou ficar chorando e nem explicando nada o que aconteceu. Se você estiver curioso, afim de ouvir, me pergunte, talvez eu ainda tenha saco para te contar a história como foi.
Estou aqui para mostrar o que aprendi, e foram duas coisas:
Primeiramente, se você está reclamando demais de algo, aconselho que pare imediatamente. Não há nada de ruim nesse mundo que não possa piorar, o que é ruim hoje poderia ter sido uma chance que você deixou escapar por orgulho. ISSO MESMO, ORGULHO BESTA! Eu cansei de perder as coisas por não saber engolir isso, agora eu estou aprendendo na marra. Não seja orgulhoso, tente aceitar a situação, tire tudo de melhor que puder no que estiver fazendo. NÃO RECLAME, TUDO ISSO VAI FAZER FALTA!
A segunda coisa é: Pense bem no que for fazer, inocentes podem pagar o pato por sua causa. Essa situação foi a que mais abalou minha vida nessas duas últimas semanas. Fazer as coisas por impulso ou por pressão de terceiros não é legal, vai acabar levando para a situação citada acima, vai perder coisas que vão fazer muita falta no futuro. Então, use o cérebro, veja de fato as suas atitudes, se ponha no lugar das pessoas em volta. Se cada um tiver o minimo de bom senso e fizer isso, metade das desgraças que acontecem na nossa vida e na dos outros irão acabar. Era isso.
Um abraço
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário